Por favor, não façam mais filmes assim !!!!

Sinceramente não sei por onde começar….

Primeiramente serei técnica: a atriz principal tem uma sem sal , sem graça e sem atitude. Apesar do belo cenário de Verona, o filme não faz jus a tal beleza. E a historia, que poderia quase chegar lá, não são do filme bobo e de adolescente de 12 anos….

Ok, resumo da opera: Casal (composto de Amanda Seyfried e Gael Garcia Bernal) vai tirar umas pequenas férias pre-casamento, mas devido ao interesso do noivo de procurar produtos para o seu novo restaurante, que será aberto em NY em duas semanas, a mocinha acaba ficando sozinha em Verona, ela acaba encontrando um grupo de mulheres que se autodenominam “secretarias de Julieta” e ela se junta a elas no objetivo de responder as tantas cartas enviadas a Julieta para resolver problemas amorosos. A mocinha, encontra uma carta escrita a 40 anos atrás e decide responde-la, depois de um tempo a dona da carta aparece com seu neto com o objetivo de procurar seu antigo amor, então os três (a velhinha, o neto e a mocinha), rodam o entorno de Verona em busca do felizardo. Depois de uma semana eles acham o felizardo e a vovozinha e ele se reapaixonam, e a mocinha se apaixona pelo neto e larga seu noivado para ficar com ele e eles vivem feliz para sempre….

Gente, so eu vejo o de errado nessa historia? eu sei que isso é um filme e não vida real, mas essa historia ta mais pra historinha pra boi dormir que qualquer outra coisa…

Para ser sincera, o que mais me chateia na historia é que ela destroi um relacionamento de verdade e cria um faz de contas, e o problema nisso é a quantidade de amigas, conhecidas e desconhecidas que existem por ai, que buscam a mesma coisa. Gente , isso não existe!!! Não existe essa coisa de : olhei pra pessoa, me apaixonei , larguei tudo e fui correr atrás dela!!!! È por isso que tantas pessoas se ferram ! Relacionamento é algo construído no dia a dia, se apaixonar é mto facil, difícil é fazer essa paixão durar, seja devido aos problemas do dia a dia, seja devido a problemas externos…

A menina no filme desiste do seu noivo pois ele ta dando atenção a coisas e produtos que ele pode usar em seu restaurante e não nela…Pq claro é mto fácil abrir um restaurante em NY… e ela obviamente tava entediada com a falta de atenção dele…..gente, isso é relacionamento?

E ela se apaixona pelo outro menino e larga tudo por ele, sem nem dar um beijo nele!!! Serio?! Isso não existe !

então meu apelo fica aqui, por favor não façam mais filmes assim! E meninas, não se esqueçam se apaixonar é fácil (é so querer se apaixonar), difícil é fazer isso durar !!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Filmes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s